Hypsiboas faber (crédito: Renato Feio, DBA/UFV) Entufado-baiano (Merulaxis stresemanni) (Crédito: Alexander Zaidan, ex-aluno PGBA/DBA) Phyllostomidae (crédito: Oriol Massana & Adrià Lopez-Baucells, http://www.adriabaucells.com/) Atolchelys lepida (crédito: Pedro Romano, DBA/UFV)

Departamento de Biologia Animal

Anexo do Centro de Ciências Biológicas II (CCB2), 3º andar.
Av. P.H. Rolfs s/nº, Campus UFV, 36570-900. Viçosa, MG, Brasil

Tel.:

E-mail: dba@ufv.br

Pós-Graduação em Biologia Animal

Anexo do Centro de Ciências Biológicas II (CCB2), 4º andar.
Av. P.H. Rolfs s/nº, Campus UFV, 36570-900. Viçosa, MG, Brasil

E-mail: posbioanimal@ufv.br
Página: www.posbioanimal.ufv.br

Informativo

Abertas inscrições para escolha de representantes discentes em colegiados e conselhos

Começam nesta sexta-feira (24) e vão até 16 de abril as inscrições para a escolha dos representantes discentes de graduação do campus Viçosa nos colegiados da UFV. O edital foi publicado pela Secretária de Órgãos Colegiados (SOC) na última terça-feira (22). A votação se dará de 8 a 10 de maio, por meio de um link a ser disponibilizado pela SOC.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail soc-inscricoes@ufv.br. Todos os detalhes, inclusive sobre os critérios para a eleição, podem ser conferidos no edital disponível na página da Secretaria.

Divulgação Institucional – Notícias UFV

Para maiores informações clique aqui