Informativo
Edital de Seleção de Monitor Nível I – BAN 210 Anatomia Humana
Encontram-se abertas, até o dia 19 de março de 2025 às 18:00h, as inscrições para seleção de 02 (dois) Monitores Voluntários, Nível I, para atuarem na disciplina BAN 210 – Anatomia Humana, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.
Poderão candidatar-se à monitoria os estudantes regularmente matriculados no curso de graduação que já tenham cursado com aprovação um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na disciplina do concurso.
No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail dba@ufv.br, (com cópia – cc – para monica.morais@ufv.br) o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido. O requerimento de inscrição pode ser acessado no link:
https://drive.google.com/file/d/1Dodr6Oq6V2rgbWUD4kghl6IcFrdmGhmN/view
Maiores informações acesse aqui.