Hypsiboas faber (crédito: Renato Feio, DBA/UFV) Entufado-baiano (Merulaxis stresemanni) (Crédito: Alexander Zaidan, ex-aluno PGBA/DBA) Phyllostomidae (crédito: Oriol Massana & Adrià Lopez-Baucells, http://www.adriabaucells.com/) Atolchelys lepida (crédito: Pedro Romano, DBA/UFV)

Departamento de Biologia Animal

Anexo do Centro de Ciências Biológicas II (CCB2), 3º andar.
Av. P.H. Rolfs s/nº, Campus UFV, 36570-900. Viçosa, MG, Brasil

Tel.:

E-mail: dba@ufv.br

Pós-Graduação em Biologia Animal

Anexo do Centro de Ciências Biológicas II (CCB2), 4º andar.
Av. P.H. Rolfs s/nº, Campus UFV, 36570-900. Viçosa, MG, Brasil

E-mail: posbioanimal@ufv.br
Página: www.posbioanimal.ufv.br

III Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal (III SEEA), que ocorrerá de 22 a 25 de novembro no campus Viçosa. O evento é organizado por professores e alunos dos programas de pós-graduação de Entomologia e Biologia Animal, que se dedicam ao estudo dos efeitos nocivos de agentes químicos e físicos sobre os organismos e ecossistemas.

Durante quatro dias, serão abordadas diferentes questões relacionadas ao tema do Simpósio, incluindo os impactos causados por moléculas químicas, metais pesados e outras substâncias presentes no meio ambiente. O evento é um marco importante na pesquisa científica por reunir os principais programas de pós-graduação que focam na análise de compostos tóxicos em vertebrados e invertebrados. As pesquisas desenvolvidas capacitam profissionais para diversas áreas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de soluções inovadoras.

Na programação do III SEEA, estão previstas mesas de discussão, apresentação de pôsteres e palestras e minicursos com ministrantes nacionais e internacionais. As inscrições devem ser realizadas pelo link seeaufv.wordpress.com. Mais informações e atualizações sobre o evento também podem ser acessadas no Instagram.